Ano de 2015
................................. PASSAGEM ............................
..... Tudo o que era já não é, todas as dores que sentia já não sinto, tudo o que sofria já não sofro, toda aquela azáfama e parafernália do hospital se acabou no momento em que 'desliguei', o acabar, o desligar, foi sem sofrimento, foi uma questão dum momento, e quando num outro lugar acordei, no hospital de novo me vi e encontrei, mas o ambiente era diferente, havia uma luz diferente e tudo se fazia e acontecia com calma e naturalidade, o pessoal de branco que ali trabalhava e que se aproximava tinha luz, e com suavidade nos colocavam suas mãos dando-nos assim a ajuda necessária, para que o corpo fosse aliviando e despertando. Sentia-me bem-estar naquele hospital, todo ele feito de luz e muito amor. Apenas a falta de visitas eu estranhava, por não ver quem eu tanto queria ver. Hoje já tudo se alterou, e já fui informado onde estou e de tudo quanto se passou, já não me encontro no hospital pois minha energia já melhorou e já posso passear por locais que parecem jardins, é a bênção Divina que tudo em nós nos refaz, para sermos suficientes e capazes de continuar.
..... Pouco a pouco me vou refazendo e de tantas coisas me vou apercebendo, mas a princípio não foi fácil perceber, compreender e aceitar, mas hoje estou sentindo a envolvência de tanto amor, sinto-o em mim, hoje estou feliz.
Psicografia escrita em 14 de Março
Meu querido filho
FAÇO-TE TANTA FALTA. TANTO TE AMPAREI E TANTO TE AJUDEI, HOJE BEM SEI COMO CONTINUAS PRECISANDO DE MIM, BEM SINTO AS TUAS PRECES, BEM SINTO AS TUAS NECESSIDADES, TENS QUE SER FORTE! POIS HOJE O MEU AMPARO E A MINHA AJUDA CONTINUA ACONTECENDO, E É ATÉ BEM MAIOR QUE O ERA NO TEMPO DE PARTILHA DO TEMPO TERRENO, NÃO É TANTO MATERIAL MAS BEM MAIS ESPIRITUAL, POIS ESSA É A MINHA VERDADEIRA CONDIÇÃO ACTUAL, UM DIA TU PODERÁS PERCEBER COMO A MATÉRIA TÃO POUCO VALE E TÃO POUCA IMPORTÃNCIA TEM, NÃO NOS SUBJUGUEMOS DEMASIADO TANTO Á MATÉRIA.
SEI COMO O TEU CORAÇÃO CHORA NESTE MOMENTO, TAMBÉM EU MUITO SOFRI E MUITO CHOREI, MAS TUDO ISSO EU SUPORTEI E ULTRAPASSEI, O MESMO CONTIGO IRÁ ACONTECER, E SENTIR-TE-ÁS ALIVIADO APÓS TANTO SOFRER..
SENTE-ME, E SENTE COMO EU TE AMPARO, TE ABRAÇO E MUITAS VEZES ENXUGO TUAS LÁGRIMAS NO ISOLAMENTO DO TEU QUARTO. SÊ FORTE! POIS TUDO SUPORTAMOS, E AS LÁGRIMAS QUE TE ESTÃO QUEIMANDO NESTES DIAS NÃO SÃO OCASIONAIS, SÃO EXPURGAÇÃO E LIMPEZA DO TEU “EU”, ESSA PARTE TÃO IMPORTANTE DE CADA UM DE NÓS.
DÁ-ME A TUA MÃO, PARA QUE EU A POSSA COLOCAR SOBRE O MEU CORAÇÃO E ASSIM SENTIRÁS A ENERGIA DO MEU SOFRIMENTO E DA MINHA DOR, MAS TAMBÉM DO MEU BÁLSAMO E DO MEU MUITO AMOR.
BEIJOS MEU QUERIDO FILHO
ABF 11 DE ABRIL DE 2015
... SENHOR, SENHOR, QUE QUERES QUE EU FAÇA ...
"Porque demandais o que fazer quando tanto há a ser feito e tanto há por fazer. Não necessitais de perguntar, tendes é que meter mãos à obra e trabalhar, na ajuda dada a quem dela precisar, no esclarecimento e no envolvimento da doutrina do Amor, essa bendita bênção do Senhor. Haja da vossa parte a vontade de fazer e muita obra poderá nascer e acontecer, por força do amor e do bem-fazer.
As obras do Senhor, nascem das mãos e do coração daqueles que O amam e seguem seu caminho, amando e amparando, a todos abençoando para que nenhum se sinta sozinho.
Quando achares que é o momento de começar, começa por ti, ajudando-te e renovando-te, pois a reforma íntima é o mais importante alicerce para que a obra se erga em segurança, depois segue para o trabalho em favor do próximo, pois todo aquele que não tiver a capacidade de amar o seu próximo como a si mesmo, não está servindo a doutrina do Senhor, toda ela feita de igualdade e amor.
Apenas vos é pedido que façais aquilo que vos está destinado fazer, pois se muito vos é dado muito vos será pedido, e o Senhor a todos vós ficará agradecido.
Não vos esqueçais de que um dia sereis confrontados com as obras que fizestes enquanto em corpo de matéria, e vosso valor será assegurado por vossas obras.
...
Quando disserdes .. "Senhor, Senhor, que queres que eu faça", .. Lembrai-vos de que já vos foi dito o que há a fazer.
20 de Setembro de 2015