Ano de 2013

Ano de 2013

 

 

" Sempre encontramos na estrada da vida, outros que cruzam nossos caminhos, para que nunca nos sintamos sozinhos. Nada acontece por acaso e tudo está planeado e delineado pelo plano Espiritual, com muita antecedência, aquilo que muitas vezes nos parece obra do acaso.

É desses encontros tão "fortuitos" quanto "ocasionais", que nossa vida muitas vezes renasce e se renova dando novo vigor à nossa caminhada e lenitivo na prossecução da mesma.

Quantas vezes desanimados e desapontados, desejosos até que tudo tenha um fim o mais breve possível, e sem que o saibamos, esses momentos são momentos de prova, pois sem que o saibamos também quando superada e ultrapassada tal prova, eis que a vida se renova como Primavera feliz, de cor e luz, após o triste Inverno. Saibamos sempre, em quaisquer circunstâncias superar e também aguardar, pelos dias seguintes não descurando nunca o dia e o tempo presente.

Um dia quando terminada que for a jornada, todos poderemos ver o filme da nossa vida, no qual fomos os actores principais, e cujo guião e enredo havia sido escrito ainda antes do nosso nascimento na matéria. Nada é obra do acaso, e nada acontece por acaso, saibamos sempre estar preparados para todas as alterações, e rejubilemos sempre em cada momento de felicidade, que mais não é que o merecimento. A caminhada é longa, a jornada por vezes dolorosa, os momentos de felicidade, são o bálsamo derramado pela Espiritualidade sobre nós, como Luz na escuridão.

 

Psicografia

Escrita em 19 de Outubro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Translate this Page



Total de visitas: 11339